quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ao Longo da Semana entrevistei alguns Colorados para fazer a seguinte pergunta:

que significa ser colorado para você?

Júnior Bastos:
bom,o que eu acho! primeiramente, que nenhum jogador é eterno! não tenho "adoração" por nenhum. o INTER se será eterno sempra para mim!
ser colorado é uma coisa inesplicavel.
não vou compara-lo como uma religião.
até mesmo porquê
é muito mais que uma religião!
o inter é todo dia! que penso nele!
é todo dia que procuro saber noticias!
é todo dia que esse amor se renova!
então ser colorado! é outra vida...
é um sentimento que não tem explicação.
e nunca terá
apenas o adoro!
Inter sempre!

Mauricio Bloom

é ter um motivo pra viver

Ingo

complicado.

sem exagero, é como se fosse minha religião. como eu sou ateu, talvez eu 'substitua' isso com o inter.
ao invés de ir na igreja, eu vou pro jogo. ao invés de rezar, eu canto, eu torço.

é algo que me faz abrir mão de diversas coisas, mas que compensa muito e me faz muito feliz. :D

Jero

Cara, ser colorado é muito mais que torcer por um time ta ligado? ja virou parte de mim, to sempre envolvido com o inter, se não é em jogo, é em excursão com a popular daqui da minha cidade, seja arrumando pano, arrumando a banda, seja em qualquer corre

Vinicius Sapulha

Ser colorado é inexplicável... um amor que passou de geração em geração na minha família, principalmente pelo lado do meu falecido Pai, que tem 12 irmaos, sendo 11 deles colorados fanáticos.(sim, nós temos uma "ovelha negra" na família...) Ele me ensinou a amar e respeitar esse time acima de tudo e de todos... O Inter é meu melhor amigo!

Kelvin Lazzarotto

Ser colorado é acreditar no time ate mesmo quando todos sabem que ta perdido ..
É fica emocionado a cada jogo que passa mesmo sabendo que alguns nem importante são mas so pelo fato de ser o Inter que tah jogando a emoção toma conta .
E quando o time perde e algum “rival flanelinha” zoa da sua cara , vc com orgulho enche o peito e diz que é CAMPEÃO DE TUDO !

Nenhum comentário: